quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Is anybody here?

ÓKEEEEEEEEEI ÓKEI!

Depois de tanto tempo sem postar, cá estou. Só pra avisar que da minha parte as coisas vão mudar bastante. Quem sabe assim alguém lê?! Vou começar fazendo juz ao meu apelido, tenho para vocês sites divertidíssimos! Nada muito inteligente, mas sem dúvida toda essa coisa vai te fazer rir.

Aí vão algumas dicas básicas pra quem está totalmente ocioso:

Sites: www.jacarebanguela.com.br
www.insoonia.com
www.naosalvo.com.br

Sei que a maioria já conhece esses endereços, portanto esses são para os completamente desavisados. Vou dar uma garimpada à procura de exclusividade.

Cool.

Um comentário:

fiLipe ArêDes disse...

Querida Cool, em primeiro lugar gostaria de te dizer - por experiência "solo" nesse ramo de blogs -, que as pessoas, no fundo, LEEM sim! os nossos humildes posts. Só são preguiçosas, ou então, não tem muito o que comentar, mas que elas lêem, elas lêem! Em segundo, pode me encaixar no grupo dos desavisados porque eu NUNCA ouvi falar, muito menos vi, nenhum desses sites que a senhorita colocou aí acima.
De qualquer forma, um beijo do seu querido Cult!