domingo, 4 de janeiro de 2009

2000 inove



2000 inove... Juro que custei a entender o trocadilho. Então, ano novo, vida nova. Conversei com minha colega, antipática, Cool e ela concordou em fazermos disso aqui um momento de expressar nosso lado fútil/útil.
Tudo bem, eu sei que não tem nada a ver o lado Cult sair por aí falando futilidade, a não ser que você seja um pseudo-Cult. E essa é a grande verdade. Nada de literatura, filmes premiados, acontecimentos marcantes internacionais e nacionais... O negócio é big brother, novela global (porque eu me recuso a assistir record e sbt), revista de fofoca...
Calma, não se apavorem. Só 'tava exagerando um pouco (meeentchiira!!!). É claro que iremos falar de literatura, filmes premiados, polícia, economia... Cultura e a anti-cultura. Olha, que coisa... Falei até bonito (ego inflando).
E para começar o ano, resolvi 'postar' uma imperdível cena de Flora, personagem da Patrícia Pilar na novela A FAVORITA, onde ela canta o hit Beijinho Doce:

"Que beijinho doce que ele tem,
depois que beijei ele, nunca mais amei ninguém.
Que beijinho doce, foi ele quem trouxe de longe pra mim..."

Está nas paradas de sucesso das rádios. E o mais 'cool' dessa cena é ver o entusiasmo de todos que estavam assistindo o show. Foi contagiante para quem estava vendo do outro lado da telinha, eu, por exemplo, levantei-me e comecei a balançar os braços 'pra lá e pra cá'.
Mas o mais impagável mesmo é a Flora pedindo os aplausos da platéia... Realmente, foi assim, o ápice do show!
E o Dodi com a loira gostosa, uma prostituta contratada por Donatela para dar um golpe nele, com ele no banheiro na maior pegação. Bão também.

"Melhoro, mas ainda ta fraco... Eu vou cantar de novo e agora quero ver todo mundo cantando junto. Eu quero ver a boquinha... De todo mundo se mexendo... Junto com a minha!" by Flora

Observação para a mãozinha da Patrícia Pilar sinalizando a "boquinha... De todo mundo se mexendo". Eu ri pacas assistindo isso aí sexta, dia 2.
É isso ai. UM BOM COMEÇO DE ANO!

by Cult ^^

Nenhum comentário: