segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Please, give me a cult side

Oba! Voltei depois de uns bons tempos sem postar. Percebi que esse blog estava ficando muito "esquentadinho" para o meu gosto, essa Cool ta tão anti-cool que eu tenho que salvar isso aqui com doses da alegria cult de ser.
Um dos grandes problemas de postar aqui, é que tenho outro blog:

http://lipeearedes.blogspot.com/

E teve uma fase em que eu estava totalmente estressado e sem inspiração e as poucas vezes em que eu resolvia escrever... Eu escrevia no Meu Irritante Eu. Sim, confesso que foi uma grande injustiça. Um equívoco.
Jamais posso deixar esse lado cool (nervoso) prevalecer, porque não sei se perceberam, mas os post's que ela fez foram totalmente agressivos. Ela é agressiva, quase uma constatação. Eu vim trazer um lado light para isso aqui.

Vejamos:

Não sei bem o que isso vai se tornar, mas se minha parceira, Cool, animar... Pode se tornar algo bem interessante com algumas idéias que já tivemos.
Por enquanto, pretendo dar umas dicas "cults", ou pseud-cults como queiram.



- Estou lendo Crepúsculo e estou adorando. É um romance, ainda, com poucas doses de ação (pelo menos até onde eu li, pag. 227). O livro conta a história de Bella, uma adolescente de 17 anos que se apaixona por Edward (bem clichê até aqui)... Que é um vampiro. Acho que o mais interessante é ver que a autora quebra com todo o esteriótipo de que vampiro não pode sair ao sol, dorme em caixão, medo de crucifixo e etc. Bella, personagem principal e narradora, mostra um lado sensual, como se "o diabo não é tão feio quanto se pinta" (sou péssimo em ditados, se eu tiver errado esse, por favor... Corrijam!).
Enfim, essa minha tentativa de fazer um marketing desse livro foi deprimente, saiu horrível... Mas é um bom livro, eu recomendo para quem gosta de ler um bom romance.

PARA A COOL DO MEU CORAÇÃO:

Estava eu no meu orkut e li a "sorte de hoje" e logo lembrei de você:

Sorte de hoje: Um ato de bondade, mesmo que seja pequeno, nunca é em vão.

Melhore esse seu coraçãozinho gelado, viu? Deixe de ser insensível. Vamos trabalhar
o lado agradável. Beijo para ti.


Nenhum comentário: