domingo, 7 de setembro de 2008

Deus Certo



Não é que as coisas, às vezes, dão certo? Eu já estava desistindo, pensei que esse negócio aqui não ia dar certo e deu. Foi divertidíssimo gravar esse primeiro programa.
Nesse primeiro programa, eu e a Jessiquinha falamos o que é ser cool and cult, dando umas dicas também para as pessoas que querem ser igual nós.

Recado para minha colega de trabalho:

Jéssica,

Minha querida amiga, falsidadeeee, desculpe-me por não ter colocado as melhores partes do vídeo na edição do programa. Cometi este equívoco porque para mim, o importante é colocar o conteúdo do programa e tirar as palhaçadas (impossível, se eu fizesse realmente isso o programa teria só: oi, esse é o programa Cool and Cult)... Continuando, com isso, fiz uma chamada do nosso programa com as partes que faltaram e com a música Águas de Março de fundo.
Colocarei esse vídeo no próximo post.

Atenciosamente,

Do Cult para a Cool do programa.

Nenhum comentário: